RESENHA: A COROA DE OSSOS DOURADOS
Terceiro livro da Série Sangue e Cinzas escrita por Jennifer L. Armentrout e lançada no Brasil pela editora Galera Record.
OBS: Pode conter spolier dos livros anteriores.
A chegada de Poppy a Atlantia foi mais conturbada do que ela e Casteel imaginavam. Em meio a tantos segredos e mentiras Poppy precisa descobrir o que realmente é e qual a verdade por trás de seus poderes, além de aceitar e se enxergar como alguém realmente importante. Contudo, a guerra se aproxima, a para pôr em prática o plano que formulou com Casteel, precisa tomar uma difícil decisão. Ainda precisará partir numa jornada inesperada e perigosa, mas necessária. Com a vida daqueles que amam e confiam em jogo, Poppy e Casteel terão que lutar por eles, pelas próprias vidas e pelo futuro que ainda pretendem viver juntos.
Cheio de segredos, mentiras e revelações A Coroa de Ossos Dourados é uma sequência arrebatadora de uma série fantástica.
A escrita da Jennifer não decepciona! O livro é enorme mas a escrita é tão fluida que você mal percebe o tempo passar. Esse livro já começa com uma sequência de eventos de tirar o fôlego, o que impulsiona o desejo de devorar cada capítulo.
Casteel e Poppy continuam com uma química enlouquecedora e os momentos românticos entre os dois são tudo que os leitores de fantasia com romance gostam. Mas nem só de romance é feito esse livro! Tem muitas cenas de ação e muitas revelações bombásticas que tornam tudo mais interessante.
Também vou exaltar a Poppy que está cada vez mais poderosa! A cada livro ela nos surpreende mais! Os perrengues, é claro, nunca acabam, mas a cada provação ela sai mais forte e determinada a lutar pelo que ama.
O final é tão bom quanto os dos livros anteriores e sempre deixando o leitor louco pela continuação! Eu prevejo que vamos surtar muito com os próximos livros!!
Se você não leu essa série ainda, não deixe de conhecer!