RESENHA: COMO O REI DE ELFHAME APRENDEU A ODIAR HISTÓRIAS
Um livro bônus da trilogia O Povo do Ar, lançado no Brasil pela editora Galera Record numa belíssima edição ilustrada e em capa dura.
Toda a trilogia de O Povo do Ar é narrada em primeira pessoa pela Jude, mas nesse livro vamos ver a história do ponto de vista do Cardan. Em Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias, vamos conhecer a história do Cardan desde quando ele era criança até chegarmos aos acontecimentos da trilogia principal. Portanto, veremos como se iniciou e como terminou seu relacionamento com a Nicasia. Além disso temermos também uma pequena aventura que se passa após o término de A Rainha do Nada, onde Cardan e Jude viajam até as terras humanas para lidar com uma potencial ameaça.
Para quem gostou dos livros de O Povo do Ar, esse livro bônus é um deleite. Afinal vamos ter finalmente a chance de entender melhor tudo o que aconteceu na vida do Cardan para torná-lo um Príncipe Cruel.
A autora fez um paralelo com passado e futuro, deixando a trilogia original no meio, por assim dizer. Esse livro acabou se tornando um complemento da história, porém mais voltado para o Cardan.
A breve história que se passa após A Rainha do Nada também é muito satisfatória, não deixando nada a desejar.
Enfim, só tenho elogios para descrever esse livro, pois além de ser uma edição super caprichada, é um complemento sucinto, mas eficaz que todo leitor gostaria de ler.
Atenção!! No box de O Povo do Ar NÃO vem o livro Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias!!
Agora vou deixar algumas ilustrações do livro para vocês verem!