RESENHA: CORTE DE NÉVOA E FÚRIA
Segundo livro da série Corte de Espinhos e Rosas escrita por Sarah J. Maas e publicado no Brasil pela editora Galera Record.
AVISO: PODE CONTÉM SPOILERS DE CORTE DE ESPINHOS E ROSAS
Após a maldição ser quebrada e Amarantha enfim ter sido derrotada, o povo feérico volta aos poucos a reconstruir suas vidas. No entanto Feyre, mesmo sendo a salvadora daquele povo, não se sente assim. Os horrores que passou em Sob a Montanha deixaram marcas profundas e agora ela precisa lutar contra os pesadelos de dias passados. Em meio a isso, Feyre ainda precisa cumprir com o acordo que fez com Rhysand e acompanha-lo até a Corte Noturna. Uma vez lá, Feyre irá descobrir que a Guerra está próxima e que ela pode ser uma arma e a única esperança de impedir o conflito iminente.
Nem sempre o segundo livro de uma série é tão bom quanto o primeiro, mas esse definitivamente não é o caso aqui! Corte de Névoa e Fúria é muito melhor do que Corte de Espinhos e Rosas, dando uma continuidade ao que já havia sido apresentado e trazendo muito mais!
Aqui vamos finalmente conhecer a Corte Noturna e seus principais integrantes. Novos personagens que nos cativam logo de cara. O desenvolvimento de Feyre também é muito bom e se antes ela já era forte e determinada, agora está mais perigosa ainda com seus novos dons que ela passa a explorar devagar.
O livro traz um bom desenvolvimento, nos apresenta mais do mundo feérico, traz uma gama maior de personagens e mescla fantasia, ação, romance e muitas cenas divertidas deixando o leitor preso às suas páginas e ansiando por mais.
Vale muito a pena continuar a leitura dessa série!