RESENHA: DEIXADA PARA TRÁS
Deixada para Trás é um thriller do autor Charlie Donlea, mesmo escritor do best-seller A Garota do Lago e publicado pela Faro Editorial.
Megan e Nicole desaparecem na mesma noite e da mesma festa, porém Megan consegue fugir enquanto Nicole continua desaparecida. Um ano depois, Lívia aluna de patologia forense e irmã mais velha de Nicole acaba descobrindo uma pista que pode levar ao paradeiro de Nicole. Quando um corpo chega a sua mesa no necrotério, ela descobre uma certa ligação entre aquela pessoa e sua irmã, e a partir daí ela começa uma investigação por conta própria. Quanto mais procura mais ela encontra pistas que levam a noite do desaparecimento de Nicole, e começa a perceber que nem tudo era como ela imaginava.
Charlie Donlea sabe como prender a atenção de seus leitores com uma narrativa fácil e envolvente. O livro tem capítulos que variam entre passado e presente o que torna tudo mais empolgante uma vez que tanto nos fatos ocorridos como no presente, a expectativa de descobrir o que aconteceu é grande.
Como em um bom thriller o mistério que envolve a trama é bem construído fazendo com que o leitor crie suas próprias teorias. As personagens também são bem desenvolvidas o que contribui para uma boa leitura.
Deixada Para Trás tem todos os elementos necessários que fazem um thriller ser bom e conta com um ótimo desfecho. É o tipo de livro que se torna impossível de largar enquanto não for lida a última página!