RESENHA: HIDEAWAY
Hideaway é o segundo livro da Série Devil’s Night escrita por Penelope Douglas. Neste livro vamos acompanhar a história de Kai Mori e uma garota misteriosa chamada Banks.
Kai ainda sofre os reflexos de seus dias passados na prisão. Contudo, tenta seguir em frente, mas existe uma pendência que o impede de viver tranquilamente. Damon sabe de algo que aconteceu há anos em uma das noites do diabo e agora Kai precisa encontrá-lo para pôr um fim a essa ameaça e finalmente seguir em frente. Decidido a encontrar Damon, vai até a casa dos Torrence propor um acordo, mas não esperava que esse acordo resultaria em trabalhar junto com Banks, uma garota misteriosa que conheceu há anos. Banks intriga Kai, principalmente por ela ser cheia de segredos e ter uma relação forte com Damon. Apesar de não confiar na garota, a atração que existe entre os dois é forte o suficiente para pôr os planos de Kai em risco. Mas ela sabe que Banks pode ser a chave para encontrar Damon, só resta saber se está disposto a usá-la.
A escrita de Penelope continua tão envolvente quanto no primeiro livro da série. O ambiente ainda é sombrio e misterioso o que confere um ar mais dark a história. Kai pode ser tão cruel quanto qualquer um dos demais cavaleiros, mas também é atormentado por problemas pessoais e agora pela presença de Banks.
A garota é um mistério que Kai quer desvendar. Quem é ela? De onde veio e principalmente, por que é tão leal a Damon? Além dessas dúvidas que o rodeiam, a presença de Banks é uma tentação que ele vai descobrir ser difícil de resistir.
Banks é uma personagem maravilhosa! Penelope acertou em cheio com ela. Apesar de fazer de tudo por Damon, Banks é forte e quer mais do que qualquer coisa provar do que é capaz. Ela é misteriosa e apesar de se interessar por Kai, mantém sua pose de durona e não desiste de seus objetivos.
A dinâmica do livro é a mesma do anterior. A história é contada em capítulos que intercalam a narrativa entre Banks e Kai, além de passado e presente.
Os amigos de Kai também fazem parte da história e participam ativamente, mesmo o livro mantendo o foco em Kai e Banks.
Durante a leitura encontramos romance, mistérios, segredos e ação. Foi uma leitura bem fluida e estou mais que ansiosa para ler o próximo livro da série!