De época,  Resenha,  Romance

RESENHA: O PRÍNCIPE LEOPARDO

O Príncipe Leopardo é o segundo volume da trilogia Os Príncipes da autora Elizabeth Hoyt, publicado pela editora Record. Os livros dessa trilogia consistem em romances de época com um toque erótico e histórias envolventes.

Neste livro acompanhamos a história de Georgina Maitland e Harry Pye. Georgina é uma dama independente que não se casou, tem suas próprias terras e gosta da vida que leva. O que ela não esperava era se ver atraída por seu administrador de terras, Harry Pye. Apesar de ser seu criado, Harry não é submisso e não se deixa intimidar o que a atrai cada vez mais. Entretanto Harry tem um passado que ela desconhece e quando ovelhas envenenadas e outros crimes acontecem no condado, Harry é o principal suspeito. Georgina e Harry tem que lidar não só com as acusações que pairam sobre ele, mas também com seus sentimentos que se tornam cada vez mais intensos.

A trama deste livro é muito envolvente e bem desenvolvida, não se trata apenas de um romance de época focado no relacionamento do casal principal. Aqui, além do costumeiro romance, vamos encontrar um pouco de mistério que cerca o passado de Harry, como também um vilão disposto a tudo para capturar nosso mocinho, o que deixa tudo com um quê de aventura.

Além disso, as personagens principais, no caso Georgina e Harry, são muito bem trabalhadas. Georgina não é uma dama típica de sua época, ela é independente, não liga para a opinião da sociedade e corre atrás do que quer e do que acha certo. Harry por sua vez é um homem misterioso com um passado dolorido, que mesmo passando por muita coisa, se tornou uma pessoa justa.

Outro ponto positivo são as personagens secundárias. Violet, irmã mais nova de Georgina tem uma pequena história desenvolvida no livro e que chama a atenção do leitor. Bennet, filho do inimigo de Harry, Silas Granville, também foi uma personagem muito cativante, bem com o pequeno Will, uma criança vítima das crueldades de Granville.

Em suma, é um excelente livro com personagens bem desenvolvidas e uma história daquelas que prende nossa atenção. Vale a pena ressaltar que mesmo sendo o segundo livro de uma trilogia, as histórias são independentes e você pode escolher a ordem que deseja ler. As personagens masculinas fazem pequenas aparições nos livros um do outro, mas nada que comprometa a sua escolha na ordem de leitura.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!

Olá, Leitor (a)!
Tudo bem? 😊​

Detectamos que você está utilizando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.