RESENHA: O SABOR DO AMOR
Um romance nacional de Vanessa Gramkow, publicado pela editora Diversa.
“Nunca deixem que alguém diga que você não é bom o suficiente para outra pessoa. O simples fato de você existir já o torna especial. Todos nós somos especiais à nossa maneira.”
Manoela é uma moça simples, batalhadora e amorosa que está animada para curtir as férias na praia com sua melhor amiga. Decidida a aproveitar o momento, Manoela se envolve com um rapaz que a encantou à primeira vista, mas tudo se torna mais interessante quando ela descobre que o jovem é um famoso cantor sertanejo, Luca. Assim como Manoela, Luca também sentiu uma conexão imediata com a jovem, o que faz ambos passarem mais tempo juntos. Porém o relacionamento de duas pessoas em níveis sociais tão diferentes pode não agradar a todos ao seu redor e de forma dolorosa Manoela se vê em um caminho que a levará para longe de Luca. Resta apenas saber se o sentimento que existe entre eles é duradouro, ou apenas um amor de verão.
Um romance simples e envolvente, mas que nos mostra como o verdadeiro amor pode sobreviver a todas as dificuldades, assim como pode perdurar no tempo.
Manoela é uma mulher jovem que já enfrentou muitas dificuldades na vida, contudo jamais desistiu de batalhar e sempre buscou manter um sorriso no rosto. Movida pela vontade de proporcionar o melhor para aqueles que ama, ela não mede esforços para enfrentar todos os desafios que a vida põe em seu caminho.
O romance entre Manu e Luca é bonito e intenso, mas gostaria de ter visto mais cenas dos dois juntos durante o desenvolvimento do casal.
Com uma história singela e centrada nas aventuras e desafios de Manu, O Sabor do Amor entrega ao leitor um romance de verão que vai marcar a vida das personagens para sempre.
Apesar de ser um romance tranquilo, a trama conduz o leitor a diversas reflexões sobre a forma como encaramos a vida, como escolhemos lidar com as dificuldades que aparecem em nosso caminho e como muitas vezes não nos damos o valor que merecemos.
Seguir em frente de cabeça erguida, mesmo quando tudo está desmoronando ao seu redor não é fácil, mas quando se tem força de vontade e esperança em dias melhores, é possível encontrar o caminho para um lugar melhor, e é isso que Manu aprende no decorrer de sua vida e o que a autora compartilha conosco através da história de Manoela e Luca.
Se você curte romances calmos que deixam um gostinho de quero mais, esse livro é uma ótima opção!
*publi*