De época,  Resenha,  Romance

RESENHA: O VISCONDE QUE ME AMAVA

Segundo livro de uma das mais famosas séries literárias de romance de época, Os Bridgertons. Escrito por Julia Quinn e publicado no Brasil pela editora Arqueiro, o livro vai contra a história do primeiro filho da família Bridgerton.

O Visconde Anthony Bridgerton decide se casar, porém, ele não quer um casamento por amor. Anthony acredita que morrerá jovem e que se apaixonar pode tornar sua curta vida mais complicada. Assim Edwina Sheffield, a dama mais cobiçada da temporada, é a opção perfeita para ele, pois apesar de bonita e inteligente, Anthony sabe que nunca irá amá-la. Mas para se casar com Edwina, Anthony precisa ser aprovado pela irmã dela, Kate! Kate Sheffield já está acostumada a nunca receber atenção dos homens, pois todos os olhares são direcionados a Edwina, mas Kate nunca se importou pois ama a irmã e quer que ela seja feliz, por isso está disposta a não permitir que o visconde, um libertino assumido, se case com ela. Apesar de toda a implicância de ambos, Anthony e Kate acabam passando um bom tempo juntos e descobrindo que não são tão terríveis quanto pensaram que fossem. Da relação hostil dos dois acaba nascendo uma bonita amizade e um sentimento mais forte arde em seus corações.

Nesse livro vamos encontrar personagens carismáticas e encantadoras, além de um romance que irá florescer aos poucos, o que deixa os leitores ansiosos para saber o que irá acontecer ao final do livro.

Anthony e Kate são personagens com personalidades fortes e isso contribui para uma narrativa cheia de diálogos afiados entre os dois. Além disso este livro conta com muitas cenas divertidas e uma mensagem muito bonita de superação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!

Olá, Leitor (a)!
Tudo bem? 😊​

Detectamos que você está utilizando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.