RESENHA: OPALA
Terceiro livro da Saga Lux, escrita pela autora Jennifer L. Armentrout e publicada pela editora Valentina, Opala é a sequência de Obsidiana e Ônix.
Katy e Daemon finalmente se entenderam, mas nem tudo é perfeito. Acontecimentos bons e ruins afetaram a vida de todos e agora eles precisam lidar com as consequências. Para tentar manter a situação sob controle, eles prometem ajudar a resgatar uma pessoa querida, mas nunca imaginaram que teriam que se unir a um de seus inimigos para isso. A confiança é mínima e o risco que correm é grande, mas eles se veem sem escolhas. Tudo o que lhes resta é ir em frente e torcer para que todos saiam vivos dessa investida louca.
O terceiro livro da saga Lux é cheio de aventura e ação. Aqui nos deparamos com personagens já apresentados nos livros anteriores, mas que agora nos abordam de forma diferente nos surpreendendo.
A missão que Katy e Daemon devem cumprir é o assunto principal deste livro, mas mesmo assim a autora conseguiu inserir capítulos mais descontraídos deixando um equilíbrio perfeito entre a trama principal e seguimentos secundários que tornam a história mais real.
Opala apresenta uma trama firme e bem construída dando continuidade a Ônix e deixando um final que nos leva a fazer mil suposições sobre o próximo livro. Não há como chegar até aqui e não continuar a leitura dessa saga que me conquista mais a cada livro!