RESENHA: SILÊNCIO
Silêncio é o terceiro livro da série Hush Hush escrita por Becca Fitzpatrick e publicado no Brasil pela editora Intrínseca.
Nora Grey não consegue se lembrar de nada dos últimos cinco meses de sua vida. Para preencher as enormes lacunas deixadas em sua memória, ela conta com a ajuda da mãe e da melhor amiga, mas a sensação de que estão escondendo algo dela é latente. Perdida na confusão que sua vida se tornou, Nora acaba encontrando um cara que desperta nela uma sensação familiar, só que parece que ninguém mais conhece Jev, então como ele poderia fazer parte de seu passado esquecido? Aos poucos Nora começa a perceber que sua vida havia mudado completamente, e contando com a ajuda de um amigo do passado, vai descobrir que está no meio de uma guerra iminente entre duas raças de seres muito poderosos e perigosos.
A narrativa de Becca continua empolgante nesta sequência, uma vez que o leitor se vê na expectativa das descobertas de Nora. Junto com os fatos já conhecidos por nós em decorrência dos livros anteriores, novos acontecimentos e descobertas vão se revelando conforme Nora se aprofunda em suas descobertas.
O plano de Mão Negra aos poucos vai se revelando e envolvendo cada vez mais os personagens na trama, de modo que o final do livro nos leva a querer saber qual será o desfecho da história e como isso pode atingir o relacionamento de Nora e Patch que correm o risco de acabar de lados opostos na batalha entre anjos caídos e nefilins.