RESENHA: UM BEIJO INESQUECÍVEL
Sétimo livro da série Os Bridgertons de Julia Quinn, publicados pela editora Arqueiro. Nesse livro vamos acompanhar a história da irmã mais nova, Hyacinth Bridgerton.
Hyacinth não é como as outras moças da sociedade. Com opiniões próprias e uma língua afiada, ainda não conseguiu encontrar um pretendente capaz de lhe interessar. Mas isso pode estar prestes a mudar quando começa a passar mais tempo com Garreth St. Clair, neto de sua grande amiga Lady Dunbery. Garreth é um dos poucos cavalheiros capazes de deixar Hyancinth sem fala. Quando ele aparece com um misterioso diário de sua outra avó escrito em italiano, Hyacinth se oferece para ajudá-lo a traduzir. Nessa missão os dois começam a passar cada vez mais tempo juntos e algo além da amizade começa a surgir entre eles.
Julia Quinn não decepciona! Esse livro traz uma mistura de romance com aventura e alguns mistérios. Sem falar nos personagens extremamente cativantes! É o tipo de livro que você pega para ler e quando vê já acabou.
Como gosto muito da Lady Dunbery, adorei ter uma presença maior dela neste livro. O relacionamento entre Hyacinth e Garreth vai de desenvolvendo aos poucos ao longo da história, é bem trabalhado e nos faz torcer muito por eles.
Julia Quinn também acrescentou alguns segredos e mistérios que tornam a leitura super envolvente. Na minha opinião, esse é um dos melhores livros da série até agora! Vale muito a pena ler e se apaixonar mais uma vez por essa família tão querida.