RESENHA: UM REINO DE CARNE E FOGO
Segundo livro da Série Sangue e Cinzas da autora Jennifer L. Armentrout, publicado no Brasil pela editora Galera Record.
A vida de Poppy virou de cabeça para baixo. Depois de tudo o que descobriu, achou que nada poderia surpreende-la mais, mas Casteel prova que isso não é verdade, ao anunciar que eles vão se casar. O casamento, apesar de ser uma ideia louca se prova a forma mais segura de Poppy conseguir encontrar o irmão e com sorte evitar uma guerra. Mas para que o plano do casamento dê certo, Poppy e Casteel precisarão convencer dois reinos de que a união é verdadeira o que é difícil, uma vez que Poppy ainda é vista como a Donzela pelo povo Atlante. Além dos perigos a sua vida, Poppy ainda corre o risco de ter seu coração partido. Viver junto com Casteel se prova altamente perigoso, pois apesar das mentiras, ela ainda se sente atraída por ele, mesmo sabendo que não passa de um peão no jogo do Senhor das Trevas, ou será que não?
Que livro! Que continuação! Que casal!!!!
A sequencia de De Sangue e Cinzas não deixa a desejar em nada. É uma história bem traçada e completa. O livro é bem grande, então o desenvolvimento é bom, não é apressado e não se prende apenas a acontecimentos de grande relevância. Há muitos momentos de continuidade, que tornam a história mais real e mais concisa.
Poppy continua sendo a mocinha forte e destemida que era no primeiro livro. É uma personagem incrível que sabe se impor e não abaixa a cabeça diante do perigo. Tudo isso contribui para aumentar o interesse de Casteel nela.
Casteel, por sua vez, não fica atrás. Disposto a tudo para conseguir seus objetivos, não hesita em demonstrar quem realmente é e o que acontece quando ameaçam seus planos. Ao mesmo tempo que é assustador, ele também é gentil e isso desperta cada vez mais a curiosidade de Poppy em relação a ele.
Em relação a romance, não há do que reclamar. Jennifer nos presenteia com cenas maravilhosas e com declarações de tirar o fôlego. Os sentimentos entre Poppy e Casteel são confusos e ambos têm receios. Mas o que não tem como negar é atração que sentem um pelo outro.
No quesito ação, temos também! O livro contém cenas de luta que são uma sequência incrível! E para fechar com chave de ouro e deixar todo mundo louco pra ler o próximo livro, os últimos dois capítulos são simplesmente do tipo que você lê de olhos arregalados e boca aberta. Sério, é tipo de capítulo que você fica assim: MEU DEUS!!
Então, não deixem de conferir! A história está incrível e tem muito chão pela frente. Afinal, este é só o segundo livro né!!